Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SAÚDE Notícia da edição impressa de 15/05/2020. Alterada em 15/05 às 03h00min

Prefeitos da Zona Sul discutem avanço da Covid-19 na região

Por cerca de uma hora, os prefeitos dos municípios associados à Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) discutiram o avanço nos casos de moradores infectados pelo vírus. Hoje, são 67 casos confirmados na região.
O presidente da associação, prefeito de Arroio Grande, Luís Henrique Pereira da Silva, destacou a importância do cumprimento do decreto estadual que determina o isolamento social controlado a partir de bandeiras, como forma de auxiliar Pelotas e Rio Grande - polos de referência para o tratamento dos infectados pelo novo coronavírus.  "Mesmo sendo difícil as prefeituras, sozinhas, fazerem cumprir as medidas estaduais como o uso obrigatório de máscaras, temos que apoiar como forma de evitar a propagação do vírus e, em consequência, o colapso dos leitos nesses dois municípios que irão receber moradores de toda a zona sul", salientou o prefeito.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300