Comércio de Sapiranga espera bom resultado no Dia das Mães - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
VAREJO Notícia da edição impressa de 07/05/2020. Alterada em 07/05 às 03h00min

Comércio de Sapiranga espera bom resultado no Dia das Mães

A retomada das atividades do comércio do município de Sapiranga foi recebida com alívio. Lojistas que operam com um grave prejuízo por conta do fechamento causado pela pandemia do coronavírus, apostam no Dia das Mães como uma saída inicial do estágio de dificuldade.
A empresária e diretora da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga, Karin Lipp, comenta que havia uma estratégia definida antes da pandemia e muitos haviam comprado estoques no início de fevereiro. "Hoje, estamos todos lidando com um cenário de muita incerteza. Por isso, estamos trabalhando um dia de cada vez. Se fala muito em reinventar, mas isso não acontece na velocidade que todos gostariam. O que percebemos é que os clientes querem o contato físico na loja, mas quanto a isso iremos nos adequar porque não será possível atender o volume de pessoas que geralmente atendíamos", afirma.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300