Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CORONAVÍRUS 31/03/2020 - 18h02min. Alterada em 31/03 às 18h04min

Áreas de Caxias do Sul serão higienizadas nesta quarta-feira

Roteiro começará pela Praça Dante Alighieri

Roteiro começará pela Praça Dante Alighieri


MATEUS ARGENTA/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A Praça Dante Alighieri, paradas de ônibus das áreas centrais, entorno do Hospital Pompeia e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central serão higienizados em Caxias do Sul nesta quarta-feira. A ação de sanitização dessas áreas públicas com grande circulação de pessoas no centro de Caxias é uma iniciativa da prefeitura, em parceria com a Imunizadora Hoffmann. A empresa fará a doação do serviço para a comunidade totalmente sem custo. A iniciativa foi articulada em parceria com a prefeitura e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Caxias do Sul.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
Os trabalhos iniciarão às 9h na Praça Dante Alighieri, seguindo pela rua Sinimbu até a Estação Imigrante, sanitizando todas as paradas de ônibus. Outra equipe seguirá higienizando os terminais das ruas Pinheiro Machado, Dr. Montaury, Bento Gonçalves, Visconde de Pelotas e Marechal Floriano, dando atenção especial ao entorno do Hospital Pompeia e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, locais com alta circulação de pessoas. A previsão é que o trabalho se estenda por aproximadamente quatro horas.
As aplicações são feitas com a pulverização das substâncias quaternário de amônia e biguanida. A empresa fez uma ação semelhante em Santa Maria e Porto Alegre.
> Acesse a cobertura completa sobre o coronavírus
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300