Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 01/04/2020. Alterada em 31/03 às 19h24min

Casal de Ivoti é declarado curado da Covid-19 após isolamento

Luís Donato Dilly e Maria Renate Grohmann Dilly ficaram em isolamento após retornarem de viagem

Luís Donato Dilly e Maria Renate Grohmann Dilly ficaram em isolamento após retornarem de viagem


PREFEITURA DE IVOTI/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Depois de passarem por isolamento domiciliar, o casal Luís Donato Dilly e Maria Renate Grohmann Dilly, que mora em Ivoti, foi declarado como curado do coronavírus (Covid-19). Eles destacaram a importância de se manterem em isolamento. “Estamos tranquilos por termos seguido os protocolos e também pelo nosso senso de responsabilidade na busca pelo isolamento. Muito sentidos pela perda do nosso amigo e companheiro de viagens Luiz Anschau", disse Luís, em referência ao empresário, que era sócio da Sucos Petry, falecido na segunda-feira.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
O casal foi informado da notícia nesta terça-feira, por uma médica do município. Eles retornaram de uma viagem aos Emirados Árabes Unidos no dia 18 de março e, ao constatarem sintomas, buscaram atendimento. Após a coleta de material para análise, foi confirmada a Covid-19 para ambos - ele, de 60 anos, e ela com 58. Desde aquele dia, foram orientados a permanecerem em isolamento e nesta terça-feira receberam a boa notícia da cura total da doença.
> Acesse a cobertura completa sobre o coronavírus
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300