Equipes fazem higienização de espaços públicos em Santo Ângelo - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 26/03/2020. Alterada em 26/03 às 03h00min

Equipes fazem higienização de espaços públicos em Santo Ângelo

A prefeitura de Santo Ângelo começou a higienizar os espaços públicos da cidade, em uma ação com a finalidade de reduzir a circulação do novo coronavírus (Covid-19) no município. As atividades ocorreram em locais de atendimento na área da saúde e em pontos estratégicos onde ainda há circulação de pessoas.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, informou que, por determinação do prefeito Jacques Barbosa, foi montada uma força-tarefa especial para higienizar os acessos aos hospitais, unidades de saúde e pontos que ainda têm fluxo da população. O roteiro da desinfecção se iniciou na secretaria municipal de Saúde, passando pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pippi, pelo Hospital Unimed, pelo Hospital Santo Ângelo, pelo Centro Histórico, pela Catedral Angelopolitana e pela sede da prefeitura.

Além disso, pontos de ônibus na praça Pinheiro Machado também foram higienizados, além da Estação Rodoviária de Santo Ângelo. Nos próximos dias, outros locais do município também vão passar pelo processo de desinfecção, conforme calendário que será divulgado pelo Executivo municipal.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300