Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 26/03/2020. Alterada em 25/03 às 14h42min

Sapiranga é mais uma cidade a decretar toque de recolher

População não deve sair de casa a partir das 21h

População não deve sair de casa a partir das 21h


PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A prefeita de Sapiranga, Corinha Molling assinou novo decreto que determina medidas de prevenção ao contágio do coronavírus. Fica decretado estado de quarentena para toda a população do município de Sapiranga, e define outras normas visando evitar a disseminação da contaminação comunitária pelo vírus.
Desde esta quarta-feira, fica proibida a circulação de cidadãos no município de Sapiranga após as 21 horas, enquanto durar o estado de calamidade. O decreto que declara a quarentena autoriza a fiscalização de qualquer autoridade, inclusive no âmbito estadual, a realizar abordagem ao cidadão e determinar que se recolha imediatamente.
O documento decreta situação de emergência na cidade. Sobre a quarentena, o Executivo determina o distanciamento social aos cidadãos sapiranguenses, ficando permitido apenas o deslocamento para a realização de atividades estritamente necessárias e essenciais diárias. Desta forma, os munícipes devem ficar em suas residências, sem aglomerações e sem a realização de eventos internos que possam expor outras pessoas a risco de contágio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300