Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SAÚDE Notícia da edição impressa de 25/03/2020. Alterada em 24/03 às 14h08min

Canoas terá 30 novos leitos em duas unidades de saúde da cidade

Serviços vão ficar ao lado das UPA's,para evitar a contaminação

Serviços vão ficar ao lado das UPA's,para evitar a contaminação


VINICIUS THORMANN/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A prefeitura de Canoas realiza nesta semana a construção de estruturas de emergência que abrigarão leitos novos nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA's) Boqueirão e Rio Branco. Os espaços terão capacidade para atender 30 pacientes (15 em cada unidade), além de dois consultórios, sala de triagem, copa e espaço para descanso. A iniciativa vai auxiliar os cidadãos canoenses que, por ventura, tiverem sintomas mais graves de gripe, como febre alta e dificuldade respiratória.
Os serviços de emergência ficam ao lado, separados dos prédios das UPA's, para evitar a contaminação de pacientes que necessitarem de atendimento médico por outros motivos.“É importante esclarecer que os anexos exclusivos para tratamento de coronavírus permanecerão por tempo indeterminado, realizando triagens e atendendo adequadamente a população sintomática”, explica o secretário da Saúde, Fernando Ritter. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300