Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
DIREITO DO CONSUMIDOR Notícia da edição impressa de 25/03/2020. Alterada em 24/03 às 13h54min

Preço do leite em São Leopoldo tem aumento de 52%

A equipe do plantão do Procon de São Leopoldo confirmou uma denúncia de aumento de preço do leite em um supermercado, no bairro Scharlau. A fiscalização foi realizada no fim de semana.
De acordo com a diretora Anajara Isse, o preço teve aumento de 52%, passando de R$ 2,49 para R$ 3,79 em menos de um mês, como confirmado com as notas e fotos apresentadas pelo consumido, assim como os valores da pesquisa de preços realizada pelo órgão no início do mês. “Os produtos foram recolhidos das prateleiras porque a empresa não tinha as notas para apresentá-las de imediato.A empresa vai ser autuada e deve apresentar a documentação”, afirmou a diretora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300