Prefeito, vice e secretários abrem mão de reajuste em Passo Fundo - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
POLÍTICA Notícia da edição impressa de 25/03/2020. Alterada em 25/03 às 03h00min

Prefeito, vice e secretários abrem mão de reajuste em Passo Fundo

A prefeitura de Passo Fundo enviou um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores em que reajusta os vencimentos dos servidores públicos em 4,01%. No entanto, no texto não foram incluídos o prefeito, o vice-prefeito e os secretários municipais. Os vereadores também abriram mão do reajuste previsto em lei. 
O projeto corrige os vencimentos e os valores de ticket alimentação dos servidores públicos da administração direta e indireta. A decisão do Executivo de não incluir o prefeito, vice-prefeito e secretários leva em consideração o momento econômico desenhado no país. Conforme o prefeito Luciano Azevedo, a pandemia do novo coronavírus exige contenção de gastos. "Estamos em um momento de crise, de dificuldade e de solidariedade, que não é adequado para discutir esse tipo de questão. Por isso, os agentes políticos tomam essa decisão, deixando a reposição exclusiva para os servidores municipais", destacou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300