Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SERVIÇOS Notícia da edição impressa de 23/03/2020. Alterada em 20/03 às 14h34min

Bicicletas compartilhadas são recolhidas em Passo Fundo

O serviço de bicicletas compartilhadas de Passo Fundo, utilizado pela população de diversas formas de transporte alternativo, será paralisado pela administração municipal como mais uma forma de proteção aos usuários, evitando a circulação e possível contágio durante o período de quarentena do Coronavírus.
Conforme o secretário de Esportes, Gilberto Bellaver, a empresa responsável é responsável pelo recolhimento. “É mais uma medida de cautela e proteção, e uma forma de fazer as pessoas ficarem em casa, obedecendo as normas de prevenção estabelecidas pelos órgãos que estão a frente dessa pandemia do Coronavírus. Após a normalização, o serviço retornará”, disse o secretário. O serviço de bicicletas compartilhadas disponibilizado pela prefeitura conta com cerca de 100 bicicletas, distribuídas em dez regiões da cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300