Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
ECONOMIA Notícia da edição impressa de 17/03/2020. Alterada em 20/03 às 03h00min

Tramandaí tem arrecadação 34% maior no verão

Tradicionalmente, o primeiro trimestre do ano é o período de maior arrecadação para as cidades praianas do Rio Grande do Sul. Nos últimos anos, as cidades praianas de Imbé, Mostardas, Tramandaí e Xangri-lá têm levado vantagem e apresentado crescimento superior às demais. Já em 2020, o verão foi mais positivo para Tramandaí, que teve uma evolução de 34% na arrecadação em comparação com os dois primeiros meses do ano anterior.
Torres e Xangri-lá também tiveram um início de ano positivo, conforme o estudo. Os dados foram informados pela empresa Caravela Soluções, que monitora a economia de municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300