OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CULTURA Notícia da edição impressa de 11 de Março de 2020.

Dois pontos de Lajeado recebem intervenção artística

O 1º Concurso Arte na Cidade - Intervenção Artística em Espaços Urbanos está cada vez mais próximo de ser concretizado. Os locais que receberão as intervenções estão passando por limpeza. O concurso é promovido pela prefeitura de Lajeado, em parceria com o Sesc Lajeado e Univates.

O 1º Concurso Arte na Cidade - Intervenção Artística em Espaços Urbanos está cada vez mais próximo de ser concretizado. Os locais que receberão as intervenções estão passando por limpeza. O concurso é promovido pela prefeitura de Lajeado, em parceria com o Sesc Lajeado e Univates.

 Lançado em setembro, o concurso tem caráter artístico-cultural e busca valorizar o espaço urbano de Lajeado. Uma comissão julgadora, constituída por representantes de diferentes setores, selecionou as cinco melhores propostas de pintura que contemplavam o conceito "Humanizando a Cidade". Os artistas cujos trabalhos foram escolhidos tiveram seus nomes divulgados e receberam uma premiação.

 Os locais que estão sendo limpos e que receberão intervenções são o viaduto da BR-386 sobre a avenida Senador Alberto Pasqualini (neste local, as intervenções artísticas serão reservada às muretas das calçadas que passam debaixo do viaduto da BR 386, de ambos os lados da avenida Alberto Pasqualini) e na ponte seca, onde a BR-386 passa sobre a rua Bento Rosa (neste caso, as intervenções artísticas serão feitas nos pilares e nas cabeceiras dos dois viadutos paralelos das pistas da BR-386).

 A execução das intervenções estão previstas para ocorrer entre os dias 16/03 e 05/04. A prefeitura disponibilizará o suporte e equipamentos de segurança necessários às equipes no momento da execução das pinturas. Após, haverá a seleção da melhor intervenção, a ser feita por voto popular. A votação ocorrerá entre os dias 08 e 15/04 por meio de urnas físicas. A proposta mais votada receberá a premiação extra de R$ 2.000,00.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br