IGP retoma a emissão de carteira de identidade em Sapucaia do Sul - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SERVIÇOS Notícia da edição impressa de 05/03/2020. Alterada em 09/03 às 03h00min

IGP retoma a emissão de carteira de identidade em Sapucaia do Sul

A prefeitura de Sapucaia do Sul, após tratativas com o Instituto Geral de Perícias (IGP), conseguiu que fosse retomada a emissão carteira de identidade na cidade. O serviço foi suspenso pelo governo do Estado em janeiro. A previsão é que a emissão do documento volte a ocorrer na primeira quinzena deste mês.
Na semana passada, foram instalados os equipamentos necessários, e a partir desta segunda-feira, das 8h às 14h, serão entregues as carteiras de identidades já emitidas antes da suspensão do serviço. O prefeito Luis Rogério Link destacou o empenho da administração municipal para garantir a continuidade do serviço para a população. "Não medimos esforços para a assinatura do convênio com o Estado, e assim, garantir que os sapucaienses continuassem recebendo o atendimento do IGP na secretaria do Trabalho. O local, sediado na secretaria do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, fica na avenida Assis Brasil, 47.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300