OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TURISMO Notícia da edição impressa de 02 de Março de 2020.

Gramado alinha parceria com a Colômbia na área turística

As ações, os locais e os produtos turísticos de Gramado estão evidenciados durante a Vitrina Anato, considerada a maior feira do segmento da Colômbia - e responsável por agendar destinos de viagem e estreitar laços entre países de todo o mundo. O encontro acontece em Bogotá e se encerrou na sexta-feira.
As ações, os locais e os produtos turísticos de Gramado estão evidenciados durante a Vitrina Anato, considerada a maior feira do segmento da Colômbia - e responsável por agendar destinos de viagem e estreitar laços entre países de todo o mundo. O encontro acontece em Bogotá e se encerrou na sexta-feira.
 A diretriz de Gramado, nesta edição da Vitrina Anato, é de aproximar o turismo de Gramado com a embaixada do Brasil e, ainda, com operadores de agências da Colômbia e de países da América Latina e Europa. "Somos os únicos representantes do Rio Grande do Sul no estande da Embratur. Os profissionais com os quais conversamos se mostraram fascinados com a nossa cidade, com o que existe no município", pontua o secretário de Turismo de Gramado, Rafael Carniel de Almeida, que participou da programação oficial da feira.
 Entre as ações de Almeida no evento estiveram, ainda, reuniões com a ProColombia, a agência de divulgação internacional do país e encontros com as secretarias de Turismo de Medelín, San Andrés e Cartagena. "Trocamos experiências e opiniões sobre políticas públicas inovadoras para o turismo. Deste modo, estou levando excelentes perspectivas de negócios para o Brasil", considera o secretário de Gramado. Foi acertada, também, a vinda da Caracol TV, principal emissora da Colômbia, para gravação de um programa em Gramado e na serra gaúcha.
 Durante o evento, também foi confirmada a abertura do voo direto entre Bogotá e Porto Alegre, operado pela Avianca. O início desta atividade será em 12 de junho. "E isso é muito importante porque cerca de 50% dos desembarques no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, têm como destino a nossa região", confirma Rafael Carniel de Almeida. "Ou seja, Gramado é crucial para que a gente possa levar mais turistas da Colômbia para o Brasil", assegura.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br