OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANTA CLARA DO SUL Notícia da edição impressa de 21 de Fevereiro de 2020.

Evento reunirá trabalhadoras rurais no início de março

O 22º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, organizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado em Santa Clara do Sul neste ano. O evento ocorrerá no dia 8 de março, na sede da ASER Sampainho, interior do município, com várias atrações aos visitantes.

O 22º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, organizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado em Santa Clara do Sul neste ano. O evento ocorrerá no dia 8 de março, na sede da ASER Sampainho, interior do município, com várias atrações aos visitantes.

 A programação terá início às 9h, com recepção das caravanas e roda de chimarrão. Na sequência, haverá a abertura oficial com a palestra do prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch, que falará sobre a importância da agroecologia e agroturismo como alternativa para a manutenção da propriedade rural familiar.

 Logo após, está previsto o pronunciamento de autoridades e um momento de mística e espiritualidade coordenado pelas trabalhadoras rurais. O almoço será servido a partir das 11h30min ao preço de R$ 25,00 (cartões vendidos na hora). O cardápio prevê carnes de rês e de porco, galeto e vários tipos de salada. E durante todo o dia haverá a venda de lanches, sorvete e picolé.

 Na parte da tarde, às 13h30min, está programado o início do baile com animação do Conjunto Musical Águia Dourada. Também haverá artesanato, feira de produtos coloniais e de flores, presença da Secretaria Municipal da Saúde, bolão de mesa e muitas outras atrações. De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Clara do Sul e coordenadora regional das mulheres trabalhadoras rurais, Lovani Ely, é aguardada a participação de um público superior a mil pessoas. "Muito bom voltarmos a sediar o evento no nosso município (última vez foi em 2014), podendo reunir participantes de 27 municípios", ressalta Lovani, que está na coordenação regional das trabalhadoras rurais há 17 anos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br