Profissionais do Hospital Sírio Libanês começam projeto no Centenário - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 18/02/2020. Alterada em 19/02 às 03h00min

Profissionais do Hospital Sírio Libanês começam projeto no Centenário

Começou nesta semana a implantação do Projeto Lean das emergências no Hospital Centenário. Durante os próximos seis meses, o Centenário será acompanhado pelo médico André Wagner e pelo engenheiro de produção Adriano Fernandes, profissionais do Hospital Sírio-Libanês.
A cada 15 dias, eles virão a São Leopoldo para monitoramento e avaliação da aplicação da metodologia, que visa reduzir a espera do paciente, através da medição do tempo de permanência na instituição, desde a classificação de risco feita pela enfermagem, da primeira avaliação médica, da requisição e realização de exames, identificação do diagnóstico até a alta. "Estamos muito contentes com esta seleção, nos preparamos para receber o projeto, e queremos, a partir da implantação desta metodologia no hospital, qualificar ainda mais o serviço prestado à população", disse o prefeito Ary Vannazi.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300