Prefeitura buscará junto ao governo alemão recursos para ações - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 17/02/2020. Alterada em 18/02 às 03h00min

Prefeitura buscará junto ao governo alemão recursos para ações

Os secretários municipais de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos e o secretário do Meio Ambiente, Darci Zanini, estiveram no Consulado Geral da Alemanha de Porto Alegre para discutir a possibilidade de cooperação técnica e financiamento nos projetos na cidade. Isso se deu em razão das dificuldades de dar continuidade aos projetos ambientais desenvolvidos em São Leopoldo em virtude dos obstáculos impostos pelo governo federal e pelo ministério do Meio Ambiente aos programas e parcerias na área.
O enfoque das ações seriam no Parque Municipal Imperatriz Leopoldina e no Parque Rua da Praia, ambos com projetos de estruturação e revitalização dos locais com a intenção de tornar as áreas em espaços de lazer e, principalmente, integrar a comunidade com o Rio dos Sinos e a vegetação do Parque Imperatriz. O cônsul Thomas Schmitt irá apresentar os projetos para o Ministério do Meio Ambiente da Alemanha, a fim de conseguir recursos dos órgãos de financiamento.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300