Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
JÚLIO DE CASTILHOS Notícia da edição impressa de 14/02/2020. Alterada em 14/02 às 03h00min

Associação Comercial pleiteia presença do Corpo de Bombeiros na cidade

A diretoria da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (Accijuc) realizou uma reunião  a fim de definir as medidas cabíveis para que o município possa contar com uma estrutura de combate ao fogo mais eficiente. A ideia principal é a busca porum Corpo de Bombeiros militar, civil ou voluntários, de acordo com a realidade do município.
A prefeitura de Júlio de Castilhos, segundo o prefeito João Vestena, já efetuou um pedido de um caminhão reserva junto ao comando militar de Santa Maria. Depois disso, darão continuidade ao projeto. O encontro serviu para esclarecimentos. "Foi de grande valia a visita desse pessoal com experiência, nos deram um norte para agilizar uma corporação para nossa cidade, que servirá para combate ao fogo, orientações, prevenções e apoio a comunidade" destacou presidente da entidade, Júlio Cesar Batistella.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Outras matérias sobre JÚLIO DE CASTILHOS

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300