Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
IVOTI Notícia da edição impressa de 13/02/2020. Alterada em 13/02 às 03h00min

Leilão terá cinco lotes em área industrial da cidade

Cinco lotes do Loteamento Industrial da Colônia Japonesa foram colocados em concorrência pública na forma de alienação de bens. No novo edital, foi prevista a possibilidade de lotes serem adquiridos para construção de pavilhões industriais.
Segundo a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, verificou-se um perfil de empreendedor que busca prédios prontos com metragem maior de 700 metros quadrados. "Assim, os investidores podem construir prédios viabilizando a expansão de empresas", explica. A licitação está marcada para dia 2 de março. Os lotes têm de 3,5 mil a 5 mil metros quadrados de área, com preço mínimo de R$ 77,95 a R$ 86,24 o metro quadrado. O pagamento do lote poderá ser feito em até 30 parcelas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300