Marcopolo abre 150 vagas de trabalho na linha de produção - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CAXIAS DO SUL Notícia da edição impressa de 13/02/2020. Alterada em 14/02 às 03h00min

Marcopolo abre 150 vagas de trabalho na linha de produção

A Marcopolo vai abrir 150 novas vagas de trabalho com contratação imediata para suas linhas de produção em Caxias do Sul. O objetivo é estar preparada para o aumento de demanda prevista para o primeiro semestre deste ano, em razão de novos pedidos de clientes já em carteira.
Segundo Lusuir Grochot, diretor de Operações Industriais, Melhoria Contínua e Projetos Especiais, a decisão visa a garantir a manutenção dos níveis de eficiência, segurança e qualidade alcançados nos últimos anos. "Para isso, pretendemos selecionar, contratar e treinar esses novos profissionais em suas diversas funções para que esses padrões de excelência sejam mantidos, independentemente do aumento do ritmo produtivo", afirmou.
Segundo dados da Fabus (Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus), a indústria brasileira de ônibus fechou 2019 com crescimento de 10,8%. Para este ano, o setor espera crescimento entre 5 e 8%.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300