Grama recém plantada em avenida é furtada - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PASSO FUNDO Notícia da edição impressa de 12/02/2020. Alterada em 12/02 às 03h00min

Grama recém plantada em avenida é furtada

Parte da grama plantada recentemente na avenida Brasil, em Passo Fundo, foi furtada na madrugada da terça-feira. A vegetação faz parte do novo paisagismo que está sendo feito na via, no bairro Petrópolis, dentro do projeto de revitalização da via. "Aparentemente o furto foi praticado por pessoas que estavam em uma caminhonete prata, por volta da 0h15min desta terça-feira, nos altos da Petrópolis. Agora a investigação será feita pela Polícia Civil", afirmou o secretário adjunto de Segurança Pública, Ruberson Stieven.
O secretário de Serviços Gerais, Cristiam Thans, lamentou o fato e reforçou a importância da comunidade ajudar na preservação dos espaços públicos da cidade. "A prefeitura tem feito um grande esforço para recuperar a avenida Brasil e muitas ruas em outros locais da cidade. Precisamos que a população nos ajude, preservando também esses locais", afirmou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300