Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CARLOS BARBOSA Notícia da edição impressa de 12/02/2020. Alterada em 12/02 às 03h00min

Escolas infantis terão câmeras de monitoramento em áreas internas e externas

Visando proporcionar o bem-estar dos alunos e servidores, a prefeitura de Carlos Barbosa está realizando a instalação de cerca de 230 câmeras de videomonitoramento, que serão distribuídas nas Escolas de Educação Infantil da rede pública municipal. As câmeras estão sendo instaladas nas partes internas e externas dos educandários como, nas salas de aula, cozinhas, corredores, pátios das escolas e parquinhos.
"O foco desta iniciativa é a segurança das crianças, garantindo o sossego e tranquilidade dos familiares. Da mesma forma as câmeras trazem segurança aos profissionais da educação, bem como ao patrimônio público", ressalta o secretário municipal da Educação, Fabiano Taufer
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300