Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTO ÂNGELO Notícia da edição impressa de 30/01/2020. Alterada em 30/01 às 03h00min

Decreto permite usuários a trocarem passagens do transporte público

Em reunião no gabinete da prefeitura, foram tratadas as questões referentes ao decreto solicitado sobre a troca das passagens do transporte público da cidade. O antigo decreto, que já havia sido solicitado nos anos de 2010 e 2018, foi novamente aberto. Trata-se da possibilidade da troca das passagens do transporte público de Santo Ângelo na Viação Tiarajú, empresa responsável pelo serviço de deslocamento dentro da cidade.
O decreto autorizado pelo prefeito, Jacques Barbosa aumenta para 90 dias a mudança que posteriormente não havia disponibilidade determinada. Sobre as trocas das passagens do transporte, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz salientou sobre o fato. "Uma vez que o problema se tornou coletivo e não de única pessoa do nosso município, é nosso dever interceder", disse. O novo decreto terá validação a partir de sexta-feira, com possibilidade de troca de passagem do transporte público de Santo Ângelo em até 90 dias.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300