Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
VENÂNCIO AIRES Notícia da edição impressa de 28/01/2020. Alterada em 29/01 às 03h00min

Novas câmeras de videomonitoramento começam a ser instaladas

O município começou a receber mais 17 novas câmeras de vídeomonitoramento. A empresa que venceu a licitação realizada pelo Estado iniciou a instalação dos equipamentos que auxiliarão na segurança da cidade. Onze câmeras estarão integradas ao sistema do Detran a fim de monitorar os veículos, através das placas, em condições irregulares, como clonagem, IPVA atrasado. As imagens serão armazenadas no microprocessamento do Estado com data, mês e horário. As outras seis terão espelhamento na Central de Segurança Pública do Estado, assim como no quartel local da Brigada Militar e no Comando Regional, em Santa Cruz. O município iniciou a recuperação de 11 das 18 câmeras existentes na cidade. Elas deve voltar a operar nos próximos dias. O investimento no conserto das câmeras é de R$ 11.9mil. Já os equipamentos novos são oriundos do governo do Estado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300