Verba do Carnaval será remanejada para obras e máquinas - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
VENÂNCIO AIRES Notícia da edição impressa de 16/01/2020. Alterada em 16/01 às 03h00min

Verba do Carnaval será remanejada para obras e máquinas

O dinheiro que poderia ser destinado para promoção do Carnaval será utilizado pela prefeitura de Venâncio na contrapartida de obras e compras de máquinas. Mesmo assim, o Executivo garante que as festividades desse ano na cidade serão mantidas.

 Os desfiles de cinco escolas de samba nos dias 22 e 24 do próximo mês na Osvaldo Aranha serão viabilizados a partir de verba federal e Lei de Incentivo a Cultura. "Por conta da economia que está sendo feita ao se buscar dinheiro em outras fontes, o montante de R$ 244 mil projetado será investido como contrapartida em projetos, como área esportiva, pavimentações, compra de equipamentos, na parte social. Ou seja, fazemos a economia do Carnaval, mas não deixaremos de promovê-lo", ressaltou o prefeito, Giovane Wickert, após assinatura de sete contratos no valor total de R$ 2.362.250,00, na Caixa Econômica Federal, em Novo Hamburgo.

 O valor, proveniente de emendas parlamentares, será aplicado em obras de pavimentação e construções de espaços de lazer e convivência. Com a assinatura, o município agora está habilitado a encaminhar os próximos passos, como projetos e processos licitatórios.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300