Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TORRES Notícia da edição impressa de 13/01/2020. Alterada em 15/01 às 03h00min

Município recebe ação itinerante da Defensoria Pública

O município será a primeira praia do litoral gaúcho a receber a visita do projeto Defensoria Itinerante. Entre os dias 15 e 17 de janeiro, uma equipe da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul estará no município para atender e orientar a população em diversas áreas do direito, como família, moradia, saúde, criminal, consumidor, violência doméstica, direitos humanos, entre outras. A ação acontecerá no Parque da Guarita, junto com o projeto da Estação Verão Pequeno Eco Cidadão, que oferecerá diversas oficinas e atividades gratuitas, com foco na consciência ambiental, sustentabilidade e cidadania.
O atendimento acontecerá na unidade móvel da instituição e será feito por uma equipe formada por defensores. Na edição passada do projeto, foram contabilizados 116 atendimentos nas praias do Guaíba; 208 no litoral norte; e 66 no litoral sul, totalizando 390 atendimentos em 11 dias de atividade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300