Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CAXIAS DO SUL Not�cia da edi��o impressa de 10/01/2020. Alterada em 10/01 �s 03h00min

Munic�pio pleiteia entrada na Regi�o Metropolitana da Serra

Ocorre nesta sexta-feira, no Salão Nobre do Centro Administrativo de Caxias do Sul, a reunião que irá formalizar a entrega da lei que autoriza o município de Caxias do Sul a integrar a Região Metropolitana da Serra. O encontro terá a presença do secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles. Caxias do Sul foi o último município a aderir ao modelo que permite a elaboração de propostas em nível regional, o que pode facilitar repasse de recursos pelo governo federal e soluções conjuntas para problemas dos municípios.
A lei estava no Executivo desde agosto do ano passado e tinha prazo para ser encaminhada até o final de 2019, mas não evoluiu por conta do impasse na prefeitura, com a saída do prefeito Daniel Guerra. Integram a Região Metropolitana da Serra Gaúcha: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Pinto Bandeira, São Marcos, Santa Teresa e Nova Roma do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia
Av. Jo�o Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300