Cinco empresas irão para feira calçadista em São Paulo - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAPIRANGA Notícia da edição impressa de 09/01/2020. Alterada em 13/01 às 03h00min

Cinco empresas irão para feira calçadista em São Paulo

A cidade de São Paulo receberá, de hoje até quarta-feira, a 47 ª edição da Couromoda, a mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina, e mais uma vez a cidade de Sapiranga auxiliará as empresas locais na exposição de seus produtos. O evento será integrado a 10ª edição da São Paulo Prê-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

O evento apresenta coleções dentro dos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, que representam em torno de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios. No local, são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o ano entre os principais players e lojistas de todo o Brasil, além de compradores globais vindo dos maiores centros de consumo do mundo, com destaque para Estados Unidos e América Latina. Da cidade, cinco empresas receberão auxílio para exporem seus produtos.

 O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Marco Cassel destaca os benefícios de auxiliar as empresas locais na participação de importantes feiras como a Couromoda. "É um orgulho saber que estamos auxiliando estas empresas a participarem de eventos dessa magnitude. Deste modo, estamos auxiliando no desenvolvimento de nossa cidade, através da geração de emprego e renda". O investimento, em parceria com o Sebrae será de R$ 40.4 mil, aplicado em estruturas de estandes, destinados a exposição das coleções.

O sócio de uma das empresas contempladas, Maikel Reichert destaca a oportunidade de participar da feira. "A Couromoda é uma das principais feiras do setor calçadista, uma vitrine para as empresas que se empenham em vender o produto que desenvolvem. Contar com a parceria do município e do Sebrae é muito importante para os fabricantes locais", afirma.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300