OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
IVOTI Notícia da edição impressa de 08 de Janeiro de 2020.

Concurso de festa premiará ganhadores com barris de chope

Desde ontem estão abertas as inscrições para o Kerbwagen e o Concurso de Vitrines do 27º Kerb in Ivoti. O período encerra no dia 15 para o desfile de caminhões e até segunda-feira. As fichas podem ser solicitadas através do e-mail [email protected] ou retiradas pessoalmente na secretaria do Desenvolvimento.

Desde ontem estão abertas as inscrições para o Kerbwagen e o Concurso de Vitrines do 27º Kerb in Ivoti. O período encerra no dia 15 para o desfile de caminhões e até segunda-feira. As fichas podem ser solicitadas através do e-mail [email protected] ou retiradas pessoalmente na secretaria do Desenvolvimento.

O desfile do Kerbwagen será realizado no dia 18 de janeiro, com a concentração junto à Rótula da Bandeira de Ivoti às 14h e largada às 15h, seguindo as ruas da cidade até por volta das 18h, com dispersão na rua Carlos Dillenburg. Os detalhes do regulamento estão disponíveis no site. Uma novidade é a obrigatoriedade de um banheiro dentro do caminhão e guarda corpo nas laterais e na parte de trás dos veículos, limitando a 33 pessoas (no caminhão tipo toco), 45 no tipo truck e 25 nos modelos menores. "Uma equipe avaliadora vai acompanhar o desfile em pontos estratégicos para observar os grupos e o cumprimento do regulamento para receberem a premiação em tíquetes de chope no final do desfile", explica a diretora de Cultura, Marines Teckemeier. A premiação será oito barris de 30 litros de chope que serão revertidos em tíquetes para as equipes participantes.

Já o concurso de Melhor Vitrine prevê a participação de todos os estabelecimentos comerciais, mediante inscrição entre os dias 8 e 13 de janeiro. As vitrines deverão estar prontas até o dia 15, sendo que no dia 17 a comitiva do Kerb visitará os estabelecimentos inscritos e em outra data, a equipe avaliadora, que observará criatividade e beleza, originalidade e inovação e o aproveitamento do espaço, com mais detalhes no decreto disponível no site. O resultado será divulgado no dia 17 e a premiação será entregue na manhã do dia 18. O concurso premiará as três melhores decorações de vitrines com 30 litros de chope para oferecerem aos clientes durante os dias festivos do Kerb.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br