Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTA MARIA Notícia da edição impressa de 08/01/2020. Alterada em 10/01 às 03h00min

Quatro comunidades passarão por processo de regularização

Para dar continuidade ao processo de regularização fundiária, a Superintendência de Habitação de Santa Maria informa que moradores das comunidades das Vilas Nossa Senhora do Trabalho, Salgado Filho, Brasília e Cerro Azul que ainda não encaminharam documentos para a titulação dos lotes e registro em cartório do processo de regularização fundiária da região Norte compareçam na prefeitura para a realização dos procedimentos.  Os moradores devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, título de eleitor, conta de água ou de luz, certidão de nascimento dos filhos, além de documento do lote e cadastro único.
O encaminhamento dos documentos pode ser feito independentemente do pagamento ou não do IPTU. A Superintendência fica no andar térreo do Centro Administrativo e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300