Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTO ÂNGELO Notícia da edição impressa de 07/01/2020. Alterada em 09/01 às 03h00min

Estado paga parte do montante atrasado na área da saúde

O município de Santo Ângelo recebeu o valor de R$ 193.856,49, em repasse do governo do Estado relativo aos programas municipais na área da Saúde. O repasse apresenta valores destinados à execução de programas como assistência farmacêutica, Estratégia da Saúde da Família (ESF), rede de urgência e emergências, Política de Incentivo da Atenção Básica e rede de atenção psicossocial relativos ao ano de 2019.  De acordo com o administrador da secretaria de Saúde do município, André Kissel, o repasse estadual é referente ao ano passado. "Além deste valor agora recebido, ainda existem atrasos referentes aos repasses do Estado aos municípios", explica. Somente para com Santo Ângelo, a dívida do Estado com a saúde soma mais de R$ 5 milhões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300