Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 27/12/2019. Alterada em 27/12 às 03h00min

Com aumento nos chamados, Bombeiros investem na compra de equipamentos

Tendo em vista o considerável número de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Parobé, que em casos mais graves auxilia também as corporações de Taquara e Sapiranga, a necessidade da aquisição de novos equipamentos se fez necessária. Num primeiro momento, foram adquiridos 20 novos coturnos e um motor de popa, que será instalado em um barco doado a corporação de Parobé, e que servirá para auxiliar nos salvamentos aquáticos do município, o que antes ocorria com o veículo automotor dos bombeiros de Taquara. Ainda foram adquiridos quatro capacetes, quatro adaptadores de lanterna para capacete e quatro lanternas. O Corpo de Bombeiros aguarda ainda a chegada de dois esguichos, uma maca envelope e estabilizador veicular de tração, no total de R$ 18.577,09, itens que deverão chegar no início de 2020.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300