OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GRAMADO Notícia da edição impressa de 26 de Dezembro de 2019.

Circulação de ônibus de turismo no Centro é alterada

A secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado anunciou as novas rotas obrigatórias para a circulação de ônibus de turismo na região central da cidade. A medida tem caráter temporário e foi adotada em razão da grande circulação desse tipo de transporte durante o período do evento Natal Luz.

A secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado anunciou as novas rotas obrigatórias para a circulação de ônibus de turismo na região central da cidade. A medida tem caráter temporário e foi adotada em razão da grande circulação desse tipo de transporte durante o período do evento Natal Luz.

 Segundo a orientação divulgada, as operações de embarque e desembarque de passageiros estão previstas para a Rua Ernesto Volk e Rua Euzébio Balzaretti (no entorno do antigo estádio do Gramadense). Conforme o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, a adoção das rotas foi possível graças a estudos de viabilidade desenvolvidos e à contratação temporária de 11 orientadores de trânsito

 Os ônibus que chegarem a Gramado pela ERS-235 (sentido Nova Petrópolis-Gramado) seguem pela avenida das Hortênsias até as rua F. G. Bier, João Alfredo Schneider, avenida Borges de Medeiros, RS 235 (Gramado-Canela) até a rótula do Super Carros, retornando para o Centro com o desembarque de passageiros nas ruas Ernesto Volk ou Euzébio Balzaretti.

 Para os ônibus que chegarem a Gramado pela ERS-115 (sentido Taquara - Gramado), o deslocamento é pela avenida Borges de Medeiros. No caso de ônibus em deslocamento de Canela para Gramado, com desembarque de passageiros no Centro, o acesso é pela rua Dartagnam de Oliveira.

 Nos pórticos de entrada de Gramado, os motoristas de ônibus serão informados sobre as rotas obrigatórias, que irão até o dia 31. No período completo, orientadores, agentes de trânsito e placas indicativas contribuirão para o desenvolvimento da operação. A circulação de ônibus de turismo com destino aos hotéis e pousadas no Centro, para desembarque de passageiros, será permitido. Havendo estacionamento interno, o veículo pode permanecer no local.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br