Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTA CLARA DO SUL Notícia da edição impressa de 20/12/2019. Alterada em 26/12 às 03h00min

Câmara de Vereadores aprova reajuste de 10% para servidores da educação

A Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul aprovou por unanimidade o reajuste salarial de 10% para os ocupantes dos cargos de educador infantil, monitor educacional e social, monitor e recreacionista. O vereador Airton Teloken, autor do projeto,  ressaltou que o papel dele é defender todos os funcionários públicos de maneira igualitária.

"O problema é que em todos os fins de ano são enviados a essa Casa projetos de aumento de salário. Ano passado também segurei uma matéria para entender melhor. Essas situações deveriam ser encaminhadas mais na metade do ano. Admiro os professores, mas devemos ser mais igualitários, tem outras classes dentro do funcionalismo público que também merecem aumento. Tenham certeza que nós, vereadores, vamos ser criticados por termos aprovado só o reajuste dos professores", salientou. A sessão teve debates por conta de projetos semelhantes, de outras classes, terem chegado à Câmara. Os pedidos só devem ser analisados em 2020.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300