Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TRÊS COROAS Notícia da edição impressa de 20/12/2019. Alterada em 20/12 às 03h00min

Indústria de calçados deve gerar mais de 100 novos empregos

Para iniciar 2020 de maneira positiva, a prefeitura de Três Coroas comemora a instalação de mais uma empresa dentro do município. Foi assinado o contrato com uma empresa do ramo calçadista, que já está no mercado há 8 anos, contribuindo significativamente no fomento da economia local. A filial da  Indústria de Calçados Mulher Sofisticada chega para gerar mais de 100 empregos para os três-coroenses.

 A secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto vem traçando para 2020 um planejamento diferenciado para atrair novos investidores, com a intenção de fortalecer o crescimento e aquecer a economia local, gerando emprego e renda na cidade. O secretário Tiago Scariot diz que cada conquista merece ser comemorada. "Esta é uma notícia prazerosa para nós, pois, começar o ano trazendo mais uma empresa para nossa cidade é algo muito positivo. Enquanto Executivo municipal, temos a obrigação de apoiar e incentivar os pequenos empresários e empreendedores para que façam Três Coroas crescer cada vez mais, alavancando nossa economia e gerando empregos para nosso povo", ressalta Scariot.

 O empresário João Batista, que fará o investimento, falou que o incentivo municipal é fundamental para a geração de emprego. "A parceria nos fortalece. Com o incentivo do município é possível ajustar custos e financiar o projeto para geração de novos empregos. Fizemos um investimento de meio milhão em maquinários e em instalações, tudo com recursos próprios", disse.

 "Deixamos claro no contrato a exigência de que sejam contratados preferencialmente três-coroenses. Vamos dar oportunidade aos moradores, gerando empregos e recolhendo impostos para nossa cidade, melhor forma de fazer a economia girar", finaliza o secretário. Após a assinatura do contrato, a empresa terá 60 dias para iniciar as atividades de funcionamento.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300