Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 18/12/2019. Alterada em 26/12 às 03h00min

Vereadores pedem ao Daer instalação de redutor no acesso através da ERS-239

Vereadores de Parobé estiveram na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para pleitear a reinstalação do redutor de velocidade na entrada do bairro Residencial Azaléia, na ERS-239. O representante dos moradores, Rodrigo Bernardes e os vereadores entregaram um abaixo-assinado que registra a solicitação de mais de 500 moradores. O representante do Daer, engenheiro Carlos Miranda, assegurou a instalação, para a qual já foi realizada licitação, assim que forem eliminados entraves na condução do processo. Hoje a contratação da empresa está impedida por recurso judicial apresentado pelo segundo classificado na licitação. A comitiva requer a instalação urgente de lombada eletrônica com redução de velocidade para 50 km/h no trecho entre o residencial e a empresa Calçados Bibi.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300