Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 05/12/2019. Alterada em 05/12 às 03h00min

Bombeiros Voluntários passarão a receber verba do Consepro

O Legislativo de Parobé aprovou a ampliação do convênio com o Conselho Pró Segurança Pública (Consepro). A medida tem como objetivo a inclusão da Associação de Bombeiros Voluntários entre as entidades que já recebem os recursos do Executivo. A cota mensal de repasses financeiros ao Consepro já é utilizada para o custeio e manutenção também da Brigada Militar e Polícia Civil, com o propósito de auxiliar nas atividades de segurança no âmbito municipal. Na discussão, os parlamentares salientaram a necessidade de o município investir nos órgãos de segurança, que atuam com a escassez de recursos. "Este projeto será de grande valia para ajudar quem atua voluntariamente pela segurança da comunidade", salientou o vereador Alex Bora. O valor mensal da cota total de auxílio para manutenção e custeio será de R$ 5,2 mil por mês, divididos em R$ 1.4 mil para as quatro entidades. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300