Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
GENTIL Notícia da edição impressa de 03/12/2019. Alterada em 03/12 às 03h00min

Após 19 anos, Parque Municipal é entregue com festa

O município de Gentil festejou a inauguração do Parque Municipal de Eventos Ivo José Telles Hoffmann. Com a participação de mais de 70 equipes de quadro de laços, o espaço chega para ofertar uma ampla área de lazer e cultura para a população, mas também tornar-se palco de grandes eventos esportivos e tradicionalista em nível estadual, ao apresentar infraestrutura para rodeios e motocross.

 Com área de mais de 73 mil metros quadrados o espaço conta com área de lazer, cancha de laço, pista de motocross, cozinha, banheiros, iluminação a LED, espaço para estacionamento e acampamentos. "Uma obra aguardada pela população e com essa grande participação do público mostra que ela está sendo inaugurada hoje, mas precisamos e queremos ampliar ainda mais essa área. Estamos muitos felizes em conseguir entregar uma obra dessas", destacou o prefeito Alcenir Dalmago.

 As obras para o Parque de Eventos tiveram início em 2000. Nesta época, o morador de Gentil, Ivo José Telles Hoffmann, em vida fez a doação de uma parte do terreno para a construção do Parque de Eventos, origem do nome do local, representado no evento pela esposa Edi Fernandes Hoffmann. Anos depois, uma nova área foi adquirida para ampliar o projeto. "Nos reunimos aqui para agradecer e entregar para a comunidade um espaço de lazer. Se hoje a população pode desfrutar deste belíssimo espaço para o laço, motocross e lazer, é pelo trabalho de todos e vamos seguir assim", disse a assessora pedagógica da secretaria da Educação e Cultura, Luciana Pressi Silvestri.

A ideia é que, a partir de agora, a cidade vire referência para eventos estaduais. A expectativa é ter, em 2020, festas tradicionalistas, assim como eventos esportivos no parque.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300