Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
FLORES DA CUNHA Notícia da edição impressa de 03/12/2019. Alterada em 03/12 às 03h00min

Campanha irá arrecadar medicamentos para programa social

O secretário da saúde de Flores da Cunha, Vanderlei Stuani, participou do inicio da campanha de arrecadação de medicamentos para o projeto da Farmácia Solidária, em Flores da Cunha, que iniciou ontem. Nos primeiros três meses, o projeto irá coletar os medicamentos em diversos pontos, como Unidades Básicas de Saúde, prefeitura, museu e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Posteriormente os remédios vão ser distribuídos para a população, através de um espaço que está sendo criado no bairro União. O projeto prevê a conscientização, doação, reaproveitamento e distribuição gratuita de medicamentos válidos, além de prever a destinação final de forma correta dos remédios vencidos. A ação iniciou em Farroupilha em 2015, e se tornou lei estadual neste ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300