Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTO ÂNGELO Notícia da edição impressa de 03/12/2019. Alterada em 03/12 às 03h00min

Problema na produção de insumo para asfalto atrasa obras

A falta na produção e entrega do cimento asfáltico de petróleo (CAP) paralisa obras em Santo Ângelo. O CAP é um dos principais insumos na preparação da massa asfáltica. A empresa Bripav, responsável por várias obras de pavimentação em Santo Ângelo, está sofrendo com a falta do CAP. A causa aponta é o atraso na produção do material por parte da Petrobras - assim como a escassez do mesmo nas subsidiárias da empresa- afeta as ações da empresa. O engenheiro da Bripav, Joanir Folgiarini, afirma que a direção da Refinaria Alberto Pasqualini informou problemas na produção do material e, também, na "amarração" de navio de petróleo em Tramandaí. A previsão de normalização no fornecimento deve ocorrer somente no dia 10 deste mês. "Já entramos em contato com subsidiárias da Petrobras em São Paulo e no Paraná e existe indisponibilidade para a entrega. Só a Petrobras produz esse material", confirma Joanir.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300