Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 02/12/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Fiscalização tenta identificar transporte irregular de passageiros

Os fiscais da secretaria de Defesa Civil, Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana intensificam as ações de fiscalização dos veículos, para identificar atividades irregulares no transporte de passageiros no município de Parobé. Na oportunidade, foram abordados veículos, em diversos bairros do município e foram flagrados condutores que não atendem as normas de transporte remunerado de passageiros. Estes motoristas foram autuados com base no artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro, em que foram observados veículos transportando passageiros em mal estado de conservação e segurança. O secretário de Defesa Civil, Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana, Carlos Freitas, destaca que os veículos, ônibus, microônibus e vans, para exercerem o transporte dentro do município, precisam estar devidamente licenciados. "Todos os itens de segurança devem estar em dia e só podem operar na modalidade de fretamento pela empresa contratante", disse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300