Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 02/12/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Município firma acordo cultural com cidade uruguaia

O projeto Conexão Cultural, selecionado no edital de Cooperação Sul-Sul de Mercocidades, receberá o financiamento de R$ 100 mil para o intercâmbio cultural de São Leopoldo com a cidade de Canelones, Uruguai. Pelo projeto, 40 artistas e agentes culturais leopoldenses participarão em março de 2020, por três dias, do Festival Cultural de Canelones e, em junho, da cidade uruguaia virão para São Leopoldo cumprir agenda cultural.

O município também recebeu o prêmio de melhor projeto do Edital Sul-Sul representado pelo Guardiões da Água, que difunde através da arte a educação ambiental, os cuidados com a água e o saneamento básico. O projeto teve início em fevereiro deste ano.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300