Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 29/11/2019. Alterada em 03/12 às 03h00min

Seminário debate ações propostas em cartilha da ONU

O fortalecimento da implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Nova Agenda Urbana serão o tema do seminário internacional que a prefeitura de São Leopoldo, em parceria com a Associação Brasileira de Municípios (ABM), realizará nos dias 5 e 6 de dezembro no Centro de Eventos do Hotel Klein Ville. O evento faz parte do projeto "Parceria pelo Desenvolvimento Sustentável", realizado pela entidade com financiamento da União Europeia, com o objetivo de democratizar o conhecimento e as discussões proporcionadas pela Agenda 2030.

 O presidente da ABM e prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, será o anfitrião. "Diante da conjuntura atual, o desenvolvimento sustentável e a solidariedade entre povos não se mostram apenas como uma opção, mas sim como a primordial alternativa para garantir a implementação da Nova Agenda Urbana, que busca repensar como construímos, gerenciamos e vivemos nas cidades", destaca.

 O seminário será um espaço para debates, trocas de aprendizados e de iniciativas reunindo gestores municipais, organizações da sociedade civil, setor privado, agências internacionais de desenvolvimento e as entidades parceiras dos municípios dos estados do Sul. "Queremos compartilhar as experiências, discutir as prioridades e projetar possibilidades para o desenvolvimento do país, no âmbito local e nacional, com o protagonismo dos governos locais para a solução de desafios", acrescenta o prefeito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300