Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTA VITÓRIA DO PALMAR Notícia da edição impressa de 28/11/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Decoração com recicláveis é usada para o Natal

Santa Vitória do Palmar entrou de vez no clima natalino, com a abertura da programação do Natal da Esperança 2019. O evento promete trazer aos mergulhões o verdadeiro espírito de Natal.A abertura registrou recorde de público e contou com a chegada do Papai Noel, entrega de doces para as crianças, shows, o tradicional momento em que o prefeito entrega simbolicamente a chave da cidade para o Papai Noel e o aguardado acendimento das luzes de Natal.

 O grande diferencial do Natal em Santa Vitória é a decoração baseada em produtos reciclados. Nesta edição foram usadas cerca de 10 mil garrafas pet, 200 pinhas nativas - recolhidas após terem naturalmente caído ao chão, além do reaproveitamento dos laços usados no Natal de 2017, da reutilização dos ovos de Páscoa feitos de jornal, que ganharam uma nova cor e um efeito em brilho gerado pela colagem de pedacinhos de CD's - que viraram bolinhas decorativas para as árvores. A maioria das luzes também já foi usada em anos anteriores e o restante da decoração que sobrou do ano passado deverá ser colocada nos próximos dias no Porto e na Praça Getúlio Vargas.

 Para o prefeito Wellington Bacelo, este é o momento dos cidadãos se sentirem acolhidos pelo espírito natalino e acolherem também a nossa cidade. "O Natal da Esperança 2019 está aberto, foi feito com muito amor, com muito carinho pelos nossos artesãos, pensando sempre na nossa comunidade. São 30 dias de festa na praça em que a gente traz o que nós temos de melhor na nossa comunidade, mas o melhor de tudo é ter as pessoas prestigiando o nosso natal, é ver de novo o sorriso estampado no rosto de cada um, dos seus filhos, isso é muito amor pela nossa terra", disse o prefeito.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300