Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
LINDOLFO COLLOR Notícia da edição impressa de 27/11/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Plano de Saneamento Básico será apreciado na Câmara

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Lindolfo Collor deve ser encaminhado à Câmara de Vereadores para que se transforme em lei. A decisão foi durante audiência pública para apresentação dos estudos que fundamentaram a elaboração do plano. O arquiteto Cléber Damião explicou que o plano  foi desenvolvido através do diagnóstico dos serviços de saneamento básico do município, assim como foi feita a análise dos programas, projetos e ações propostos, pela população. "As manifestações da comunidade reforçaram a importância desta ação, que beneficiará a todos com a melhoria dos serviços", afirma. O plano também contemplará abastecimento de água potável, coleta e tratamento do esgoto doméstico, destinação adequada do lixo urbano e drenagem das águas pluviais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300