Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 13/11/2019. Alterada em 14/11 às 03h00min

Trabalhadores do setor calçadista terão 3,2% de reajuste salarial

O Sindicato dos Sapateiros de Parobé assinou a Convenção Coletiva 2019, data-base agosto com aumento definido em 3.20%. Além da recomposição salarial acima da inflação, a entidade conseguiu que o Sindicato Estadual Patronal (Sindicatão) mantivesse os atuais benefícios. Segundo o presidente do Sindicato, João Pires, a definição do dissídio cumpre com o objetivo de atualizar os recebimentos dos trabalhadores e garantir que não haja perda de direitos. Ele explica que após a aprovação da nova legislação trabalhista, tornou-se ainda mais complicado o embate na mesa de negociações para garantir que os trabalhadores não sejam prejudicados. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300