Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TRAMANDAÍ Notícia da edição impressa de 08/11/2019. Alterada em 08/11 às 03h00min

Audiência debate extinção de placas imobiliárias na cidade

O auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de Tramandaí foi palco de uma importante audiência pública. Na pauta do encontro, estava a possibilidade da extinção das placas de imobiliárias em imóveis de Tramandaí. A ação deverá provocar alterações na lei que dispõe sobre o Código de Posturas do município. A audiência teve a presença do residente do Creci-RS, Marcio Ferreira Bins Ely, que teceu elogios a reestruturação. "Estivemos na beira-mar e queremos parabenizar a revitalização. O local está lindo e certamente trará mais investidores e visitantes para o município. Essa discussão sobre as placas não é nova, mas há a necessidade de entendermos o ambiente que vivemos e identificarmos um melhor caminho. Que possamos nesses encontros definirmos uma solução que seja viável e ótima para todos", completou Ely.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300