Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
MISSÕES Notícia da edição impressa de 08/11/2019. Alterada em 08/11 às 03h00min

Ministro da Cidadania concede certificação para a região

O ministro da Cidadania, Osmar Terra e ministros da Cultura de países do Mercosul participam de evento que será realizado na cidade de São Miguel das Missões na segunda-feira, às 14h. Promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o evento prevê a cerimônia de certificação das Missões Jesuíticas Guaranis, Moxos e Chiquitos como Patrimônio Cultural do Mercosul, o lançamento do Dossiê da Tava e a abertura da Exposição 7 Povos: Retratos de um Território. A comitiva internacional está no Brasil em razão da 46ª Reunião de Ministros de Cultura do Mercosul, que será realizada em Porto Alegre. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300