Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PELOTAS Notícia da edição impressa de 06/11/2019. Alterada em 07/11 às 03h00min

Grupo apresenta projeto para revitalizar Praça da Alfândega

Um grupo de engenheiras e arquitetos e urbanistas da prefeitura, Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Universidade Católica de Pelotas (UCPel) esteve no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas. Na pauta, a revitalização da Praça da Alfândega, de uma praça na quadra seguinte, onde existe uma escola municipal, e de um terreno da UFPel, que juntos formariam um parque linear. O projeto, apresentado para a prefeita, foi elaborado pelas universidades e inclui quadras de esporte, academia ao ar livre, cancha de bocha, pérgola, deck de madeira para aulas ao ar livre e iluminação. A ideia, que inicialmente era oferecer espaço ao ar livre aos estudantes do prédio Cotada da UFPel, ganhou corpo e beneficiará todos os moradores da região e pode se tornar uma referência para a cidade, já que o parque linear estaria inserido em uma área histórica. A prefeita reiterou a adesão ao projeto e se colocou à disposição para a busca de parceiros e emendas parlamentares que viabilizem a sua execução.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300