OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GRAMADO Notícia da edição impressa de 29 de Outubro de 2019.

Primeiro fim de semana do Natal Luz registra venda de 12,3 mil ingressos

Depois de reunir cerca de 12 mil pessoas na abertura oficial, o Natal Luz registrou 12.332 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel.

Depois de reunir cerca de 12 mil pessoas na abertura oficial, o Natal Luz registrou 12.332 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel.

 O show com maior bilheteria foi o Desfile A Magia do Noel, realizado no domingo, que reuniu um público total de 5.409 pessoas. O espetáculo dirigido por Davi de Souza foi realizado com uma estrutura totalmente nova, com uma sequência de atrações envolventes para adultos e crianças. Personagens criativos e novos e imponentes carros alegóricos levantaram o público. Já o Illumination, que aconteceu sábado no Lago Joaquina Bier, registrou um público de 5.341 pessoas. O espetáculo dirigido por Sérgio Korsakoff é completamente novo, e emocionou o público. A Lenda do Bosque de Natal dirigido por Fabricio Ghomez, apresentado sexta-feira, no Expogramado, registrou um público de 1.582 pagantes, com um cenário fantástico e um figurino luxuoso que encantaram o público com uma história emocionante. Todos os espetáculos estiveram lotados.

 O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, estima que o Natal Luz atraiu um público de 140 mil visitantes nos primeiros dias do evento em Gramado. Néspolo destaca que além das atrações pagas todas novas, o Natal Luz tem inúmeras atrações gratuitas, como as que ocorrem na Rua Coberta, Vila de Natal, em frente ao Palácio dos Festivais e na avenida Borges de Medeiros.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos através do site www.natalluzdegramado.com.br. No endereço, é possível conferir também a programação completa dos eventos, que irá até 12 de janeiro.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br